Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de frequentar bailes com marchinhas de carnaval?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/02/2020

Câmara Municipal recebe prefeito e vice para questionamentos

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
No sentido horário, vice Feltrin, prefeito Célio de Oliveira e presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco

A Avenida Leopoldino Alves Cardoso, na região do bairro  Santa  Terezinha, será revitalizada a partir do próximo mês.  O atendimento foi confirmado  prefeito Célio de Oliveira na segunda-feira, dia 10, durante sua participação  com o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin na sessão da  Câmara Municipal. O questionamento e defesa do benefício ocorreram pelo vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB). O prefeito informou que a Av. Leopoldino receberá significativas melhorias no trecho entre as Ruas Dr. Ramalho Franco e Giácomo Paro num investimento de R$ 400 mil através do  Fundo Municipal de Investimentos.  Entre os atendimentos estão nova iluminação e pista de caminhada com obras realizadas pela própria equipe da administração municipal. A conclusão dos serviços deverá ser feita entre julho e agosto.
O vereador Pr. Bruno Marco (PSD) pediu ao prefeito que falasse sobre a importância de emendas parlamentares conseguidas pelos vereadores e obteve resposta que a medida é fundamental. O prefeito agradeceu os apoios, incluindo  R$ 100 mil viabilizados pelo pessedebista com o deputado estadual Coronel Telhada  para recapeamento asfáltico da Estrada Irmãos Buranello,  entre os bairros Gualter Monteiro e Sílvia Covas.
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), fez conotação  de realizações da administração municipal  em 2020 com interesses de período eleitoral.  Em questionamento sobre o não pagamento de direitos trabalhistas para funcionários demitidos da Santa Casa, ele foi informado pelo  prefeito que a administração está buscando alternativas de solução com o hospital. 
O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), lembrou sua cobrança nos últimos anos ao  Daep para desassoreamento das lagoas de tratamento e questionou o prefeito sobre o caso. O chefe do Executivo afirmou que o local recebeu ótimos cuidados com sistema muito eficiente.

Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.