Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/05/2020

Câmara Municipal realizará sessão ordinária nesta terça-feira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal tem quatro projetos em pauta para votação em sua sessão na próxima terça-feira

Com a antecipação do feriado do dia 9 de julho para segunda-feira, dia 25, a Câmara Municipal de Penápolis realizará sua sessão ordinária nesta terça-feira, dia 26. Quatro projetos estão em pauta para votação dos vereadores.  De autoria do Executivo, em 2ª e última discussão, a matéria de mensagem nº 27 dispõe a Lei de Diretrizes Orçamentárias  (LDO) para 2021 e  a de mensagem nº 33 altera o plano diretor na parte de rebaixamento de calçadas. Adiado várias vezes, projeto de mensagem nº 15 cria vaga de engenheiro civil no Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep). 
Projeto de decreto legislativo nº 1, apresentado pela  Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento, aprova as contas da prefeitura relativas ao exercício  de 2016. Todas as proposituras podem ter acesso completo através da página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária).

Posse
A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), teve licença aprovada para seu afastamento do cargo na Câmara Municipal, por 20 dias, para tratamento de saúde. Com a desistência para a substituição pelo 1º suplente Alexandre Gil, a vaga será ocupada pelo 2º suplente Lucas Casella, cuja posse  ocorrerá na próxima sessão.  
Com início às 19h, a sessão da Câmara Municipal terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade