Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/09/2023

Câmara Municipal realizará audiência sobre orçamentos para 2024

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Plenário da Câmara Municipal sediará audiência pública nesta quinta-feira com condução pela Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento

A Câmara Municipal de Penápolis realizará audiência pública às 16h nesta quinta-feira, dia 28, para discussão dos orçamentos do município e do Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado para  2024. O encontro será conduzido pela Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento, composta pelos vereadores Paulinho do Esporte (presidente), Cabeça do Coletivo (vice-presidente), Dona Vilma (membro) e Júlio Caetano (suplente). 
O orçamento do município para o próximo ano, de R$ 277 milhões com administração direta e administração indireta,  pode ser acessado pelo site www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em orçamento). A audiência pública terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook e youtube.

Deficiência
A vereadora Letícia Sader (MDB) formalizou requerimento em defesa da criação de uma lista específica  com prioridade de escolha de turmas por professores e educadores com deficiência  no processo de atribuição de aulas pela Secretaria Municipal de Educação.

Lousas
A vereadora Professora Jandinéia (PT) requereu esclarecimentos  da Secretaria Municipal de Educação  sobre a venda de coleção de livros e “lousas mágicas” em unidades escolares municipais. A petista questiona o conteúdo do material e se houve autorização para a comercialização, a qual gerou reclamações de pais de alunos por  situações em  que alguns alunos tinham condições de compras e outros impossibilitados para a mesma.   

Postão
O vereador Cabeça do Coletivo requereu informações sobre a possibilidade de criação de estacionamento interno na Macro II (Postão de Saúde) para atendimento às motos de funcionários da unidade. 

Rotatória
O vereador Nelson Kbção indicou à administração municipal estudos para a ampliação e melhoria da rotatória da Estrada Irmãos Buranello, nas imediações do Auto Posto Peixinho. Segundo ele, o dispositivo causa confusão e riscos de acidentes.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade