Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/01/2021

Câmara Municipal realizará 1ª sessão sem presença de público

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Composição das comissões permanentes da Câmara Municipal foi feita em reunião entre os vereadores na segunda-feira, dia 25

A 1ª sessão ordinária da nova legislatura da Câmara Municipal de Penápolis às 19h da  próxima segunda-feira, dia 1º, não terá  abertura para público. A participação presencial será permitida apenas para um representante por cada  órgão de imprensa local. 
A medida foi determinada através da portaria nº 7, da Câmara Municipal, por sua presidente Letícia Sader (MDB), em observância  às restrições impostas pelo “Plano São Paulo” de combate ao novo coronavírus (Covid-19). A iniciativa do Legislativo  fortalece cuidados para evitar aglomeração de pessoas, especialmente em recinto fechado, o que potencializa o aumento de casos da Covid-19. 
A sessão contará com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, página www. camaradepenapolis.sp.gov.br e Rádio Ativa  FM (93.5). 

Convidado
A Câmara Municipal terá a participação do prefeito Caíque Rossi (PSD) como convidado especial na primeira sessão.

Comissões
A Câmara Municipal  realizou dia 25 a composição das suas comissões permanentes para o biênio 2021/2022. 
A de Justiça e Redação tem a presidência pelo vereador Dr. Rodolfo (PSD), com o vereador Ivan Sammarco (DEM) como vice-presidente, o vereador Nelson Kbção (Cidadania) – membro e  a professora Jandineia (PT) – suplente.   
A Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento  passou a ser presidida pelo vereador Paulinho do Esporte (DEM), com o vereador Cabeça do  Coletivo (MDB) – vice-presidente,  a vereadora Dona  Vilma (Republicanos) – membro e o vereador Isanoel Ditinho (PSD) – membro. 
A Comissão de Obras, Serviços Públicos  e Atividades Privadas  tem a presidência  do vereador Altair Reis (Cidadania), com o vereador Batata (PSDB) – vice-presidente, o vereador Professor Bruno (PSD) – membro e a vereadora Dona Vilma (Republicanos) – suplente. 
A Comissão de Educação, Saúde e Assistência  Social  tem a presidência da vereadora Professora Jandineia (PT), com o vereador Júlio Caetano (PSD) – vice, vereador Isanoel Ditinho (PSD) – membro e o vereador Professor Bruno (PSD) – membro. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade