Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/07/2021

Câmara Municipal pesquisa iniciativas para ampliar acessibilidade

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Letícia Sader, em reunião com o presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, Dr. Alceu (ao centro)

A Câmara Municipal de Penápolis, através da sua presidente Letícia Sader (MDB), participou segunda-feira, dia 5, de encontros no Legislativo de Araçatuba na busca de informações e conhecimento in loco de ações de acessibilidade. A iniciativa teve objetivo de embasar atuações e investimentos para avanços no setor local, especialmente no Legislativo Penapolense.  Em reunião com o presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, Dr. Alceu (PSDB), diretor Antonio Lourenço Leal e a  intérprete de Libras, Lidiane Morais Guimarães Ferreira, a presidente da Câmara Municipal de Penápolis verificou o atendimento com a língua brasileira de sinais nas transmissões das sessões.
Em outro encontro, Letícia Sader levantou com o vereador Wesley da Dialogue (PODEMOS), projeto para sinalização tátil no prédio da Câmara através de caracteres  em relevo, braile ou figura em relevo  em pisos, corrimão e acesso às escadas. “Trabalhamos para a inclusão das pessoas com todos os tipos de deficiência”, considerou a presidente da Câmara Municipal de Penápolis.  Em Araçatuba, Letícia Sader ainda discutiu outros projetos, como em prol das mulheres.

Recesso
A Câmara Municipal iniciou quinta-feira, dia 1º de julho, o seu recesso parlamentar. Dentro desse período, até o final do mês atual, o Legislativo terá suspensa a realização das sessões ordinárias semanais. Os vereadores poderão ser convocados para sessões extraordinárias. No recesso a Câmara Municipal mantém o atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto no feriado de 9 de Julho. A primeira sessão ordinária do segundo semestre ocorrerá  dia 2 de agosto.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade