Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/04/2022

Câmara Municipal: Paulinho do Esporte pede informações ao Daep sobre óleo diesel e lubrificante

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Paulinho do Esporte, autor de requerimento com questionamento sobre o controle para evitar furtos de óleo diesel e lubrificantes em unidade do Daep

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do vereador Paulinho do Esporte (DEM), requereu informações ao Daep sobre o controle e fiscalização do consumo de óleo diesel e lubrificantes no seu Centro de Resíduos Sólidos. 
O questionamento foi formalizado após suspeita  de furto dos produtos no setor, a qual tem investigação pela polícia civil. Paulinho do Esporte busca esclarecimentos da média mensal de consumo de óleo diesel e lubrificantes, da forma do controle  e se ocorrem novas ações para aumento de cuidados. 
“Os principais suspeitos do possível furto são funcionários do próprio Daep. O lamentável fato é prejudicial ao nome do departamento, tido como referência estadual na prestação de serviços  à comunidade. É fundamental que sejam feitos aprimoramentos  para evitar episódios similares ao em investigação”, diz o vereador.

Pevi
Paulinho do Esporte também apresentou requerimento em defesa de substituição de cerca concertina por alambrado no muro da Escola Elza Nadai Silvino, no Jardim Pevi, para evitar o furo de bolas pelo sistema atual. 
Em outro documento, ele questiona a administração municipal sobre a retirada do cargo de psicólogo do edital de concurso recentemente divulgado e os motivos das vagas para merendeiras serem de contratação  temporária e não definitivas. 

Bolsa Trabalho
Em benefício dos participantes do programa Bolsa Trabalho, Paulinho do Esporte solicitou ao Executivo, estudos para a inclusão deles para concessão de cesta básica.

Luz
A vereadora Professora Jandinéia (PT) reiterou indicação para melhorias na iluminação pública da Av. Marechal Rondon, na Vila São Joaquim.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade