Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/09/2023

Câmara Municipal muda início das sessões ordinárias

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Sessões ordinárias da Câmara Municipal de Penápolis passarão a ser iniciadas às 19h na próxima segunda-feira

As sessões ordinárias semanais da Câmara Municipal de Penápolis a partir da próxima segunda-feira, dia 11, passarão a ter início às 19h. O antigo horário das 20h  teve alteração com aprovação de projeto liderado pelo presidente do Legislativo, Ivan Sammarco (UNIÃO BRASIL). 
A mudança registrou votos favoráveis  dos vereadores Altair Reis (CIDADANIA), Batata da Pizzaria (PSDB), Isanoel Ditinho (PODEMOS), Cabeça do Coletivo (MDB), Nelson Kbção (CIDADANIA), Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL), DR. Rodolfo (PSD) e Dona Vilma (REPUBLICANOS). Contrários votaram os vereadores Professor Bruno (PSD), Professora Jandinéia (PT), Júlio Caetano (PSD) e Letícia Takano Sader (MDB). 
As sessões continuam com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e página www.camaradepenapolis.sp.gov.br

Facultativo
Com o feriado do Dia da Independência nesta quinta-feira, dia 7, a Câmara Municipal terá ponto facultativo  na sexta-feira, dia 8. A reabertura com atendimento das 8h30 às 16h30 ocorrerá na segunda-feira.

Cateterismo
O vereador Júlio Caetano  formalizou requerimento em defesa de ações da administração municipal de Penápolis na viabilização de maior rapidez para atendimentos com cateterismo através do serviço público a pacientes da cidade. 
Em manifesto na tribuna da Câmara Municipal, ele reclamou demora para o procedimento de alta complexidade. “Por ser de alta complexidade  a responsabilidade da realização é do Estado, mas a administração municipal precisa interceder  para melhorar o atendimento. Faz tempo que não temos informação  de alguém de Penápolis que fez cateterismo com encaminhamento pela Secretaria Municipal de Saúde para Araçatuba. Na área particular um cateterismo pode passar de R$ 30 mil, como fica quem não tem condições de pagar?”.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade