Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2021

Câmara Municipal faz pedido de novo semáforo para Marginal Maria Chica

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Cruzamento da Rua Giácomo Paro com a Marginal Maria Chica tem indicação feita pela vereadora Dona Vilma para colocação de semáforo

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo indicação formalizada pela vereadora Vilma Aparecida de Almeida, a “Dona Vilma” (Republicanos) para a implantação de semáforo no cruzamento  da Rua Giácomo Paro com a Marginal Maria Chica. A defesa tem justificativa de intenso trânsito e riscos de acidentes no local. “Trata-se de antigo pedido  o qual  ainda não efetivado apesar da sua grande necessidade”, diz a vereadora.
Dona Vilma também fez pedido para a sinalização de solo e vertical de todas as avenidas em cruzamento com a Rua Giácomo Paro no trecho entre as avenidas Adolf  Hecht e Antonio Veronese, construção de inibidores de velocidade  na Rua David Passeri, no bairro Haroldo Camilo, recapeamento asfáltico  da Rua Calil Amin Sader, no Residencial Colina Verde e  capinação e limpeza das áreas internas das creches municipais. 

Saúde
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (MDB) requereu informações à administração municipal sobre a possibilidade  do barracão comunitário reformado  no Residencial São Francisco  ser utilizado como unidade básica de saúde. O emedebista considera que a Macro IV de Saúde no Jardim Planalto tem cobertura de atendimento para aproximadamente 14 mil pacientes e necessita de maior respaldo. “O funcionamento de unidade no bairro São Francisco ajudaria a Macro do Jardim Planalto com redistribuição dos atendimentos”, defende Cabeça.
O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou cuidados com a pavimentação asfáltica e construção de bacia de escoamento na Rua Pedro Marques Corrêa, no Residencial São Francisco

Farmácia
O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou a inclusão dos funcionários de farmácia nos grupos prioritários para vacinação contra a Covid-19. Em outro documento ele pede a limpeza de área ao lado do postinho do Residencial Sílvia Covas.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade