Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/06/2020

Câmara Municipal encaminha pedido para revitalização de ciclovia

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Ciclovia da Estrada Irmãos Buranello tem defesa do vereador Cabeça para revitalização

A Câmara Municipal de Penápolis apresentou ao Executivo indicação do vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (MDB) para a realização de melhorias na ciclovia  da estrada Irmãos Buranello. O local, acesso para diversos bairros na região, como Gualter Monteiro e Sílvia Covas, enfrenta acentuadas deteriorações.   "Transitar pela ciclovia está cada vez mais difícil, situação que torna urgente o atendimento pela administração municipal", considera  o vereador sobre o espaço reclamado.
Travessa: Cabeça também pede cuidados para o trecho da Marginal Maria Chica, entre a Travessa dos Parlamentares e Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira. Ele defende reposicionamento do ponto do transporte coletivo, retirada de grande tronco de árvore, melhorias na calçada e colocação de grade de proteção.   Cabeça acrescentou indicação para  a retirada de lixo e entulhos acumulados na praça do Jardim Pevi  e limpeza da praça do Residencial Santa Cecília.
PS: O vereador Rodolfo Valadão  Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), requereu à Organização Social de Saúde AHBB  esclarecimentos sobre redução salarial  dos funcionários do Pronto  Socorro Municipal de Penápolis. Em documento aprovado pela Câmara Municipal, ele questiona os motivos da medida, tipos  e embasamento. "Recebemos informações que houve redução salarial dos  funcionários do Pronto Socorro Municipal abrangendo  a insalubridade, de 40% para 20%, adicional noturno e gratificações". 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade