Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/12/2020

Câmara Municipal de Penápolis tem manifestos em homenagem a José Egreja

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Empresário e ex-deputado federal José Egreja recebeu título de Cidadão Penapolense em 26 de novembro de 1993

O empresário e ex-deputado federal José Silvestre Viana Egreja, falecido segunda-feira, dia 30, aos 92 anos, foi destacado  no mesmo dia na sessão da Câmara Municipal de Penápolis. A grande importância dele e familiares para a cidade foi repercutida após a realização de um minuto de silêncio em sua homenagem, numa iniciativa requerida pelo vereador Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” (MDB).  “Com as inúmeras oportunidades de trabalho, a família Egreja, através da Usina Campestre, contribui muito para o desenvolvimento geral e formação de inúmeros profissionais cujos pais trabalhavam na empresa”, disse o medebista.
O vereador Evandro Tervedo Novaes (PTB), lembrou que seu avô Eudes  Ferreira Novaes foi um dos primeiros motoristas da Usina Campestre, alcançando tempo  de aproximadamente 30 anos na empresa. “Nossos agradecimentos e gratidão à família Egreja que sempre nos ajudou como família desde que meu avô tornou-se empregado da Usina Campestre”.
O vereador Júlio  Caetano (PSD), citou também que seu pai Antonio Cataneo nasceu na Fazenda Campestre e trabalhou por longo período na Usina Campestre. “Graças à família Egreja, por muito tempo, expressivo número empregos foram gerados para Penápolis e região”. 
O vereador Nardão Sacomani (DEM), repercutiu a projeção política de José Egreja em níveis estadual e federal e aproveitou para defender a importância da cidade ter deputado. 
José Egreja foi deputado federal constituinte pelo PTB-SP, entre 1987 e 1991. Recebeu o título de Cidadão Penapolense  em 26 de novembro de 1993 pela Câmara Municipal com propositura do então vereador Cláudio Tiradentes. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade