Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/03/2022

Câmara Municipal de Penápolis realiza audiência pública sobre reivindicações das educadoras

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Audiência pública sobre reivindicações das educadoras profissionais da rede municipal de educação infantil ocorrerá às 19h nesta quinta-feira

A Câmara Municipal  promove às 19h nesta quinta-feira, dia 24, audiência pública sobre reivindicações das educadoras profissionais  da rede municipal de educação infantil de Penápolis. O encontro foi requerido pela presidente do Legislativo Letícia Sader (MDB). Entre os participantes, está previsto o deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL). A audiência pública terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e página www. camaradepenapolis.sp.gov.br.

Piso Nacional
Letícia Sader também requereu à Secretaria Municipal de Educação informações sobre a quantidade de educadoras infantis que recebe o piso nacional  do magistério e o número  ainda não contemplado com o mesmo pagamento. A presidente da Câmara Municipal acrescentou  questionamento se o município já recebeu ou quando receberá o reajuste do FUNDEB de 33,24% referente ao aumento do piso salarial do magistério.    

Saúde
A vereadora Professora Jandinéia (PT) requereu à administração municipal esclarecimentos sobre a falta do medicamento de alto custo hemitartarato de rivastigmina, 3 m, usado no tratamento  de problemas de memória e demência em pacientes com Alzheimer ou Parkinson 2. A petista questiona os motivos da não disponibilidade do produto e previsão para o atendimento, o qual foi  afetado desde setembro do ano passado. 

Bicicletas
O vereador Professor Bruno (PSD) apresentou requerimento ao comando da Polícia Militar com questionamento sobre acidentes com bicicletas elétricas na cidade. Ele busca informações  do número de ocorrências, faixa etária dos condutores e se existem estudos da PM para regulamentação  no setor. “São vários os acidentes envolvendo bicicletas elétricas, principalmente pela alta velocidade praticada pelos seus condutores”, diz o propositor do requerimento.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade