Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/01/2021

Câmara Municipal cobra cuidados em medidas com Hospital de Campanha

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Reunião liderada pela Câmara Municipal na quinta-feira teve definição pela realização de estudos para prorrogar atendimento pelo Hospital de Campanha

DA REDAÇÃO

A realização de um aditamento para prorrogar o contrato para atendimento do Centro de Referência da Covid-19 em Penápolis. O estudo para a medida  foi uma das principais definições em reunião liderada quinta-feira, dia 21, pela Câmara Municipal. 
O encontro, conduzido pela presidente do Legislativo, Letícia Sader (MDB), teve a participação de vereadores, prefeito Caíque Rossi, secretário municipal de saúde, Luiz Washington, do presidente  da  Organização Social AHBB (administradora da Santa Casa), Antonio Carlos Pinotti Affonso,  do presidente do Conselho Diretor da Santa Casa, Francisco Noberto Firmino e outros convidados. 
A Câmara Municipal manifestou preocupação sobre os grandes riscos  e perigos no caso da não continuidade do atendimento pelo hospital de campanha.  Diante da decisão da prefeitura de   finalizar o contrato do serviço e fazer remanejamentos para a Santa Casa, os vereadores cobram transição segura e responsável  para não prejudicar nenhum paciente ou funcionário da saúde, de forma a não afetar também os atendimentos do hospital além dos casos de Covid-19. 
A Câmara Municipal pediu ainda maior número  de  técnicos  na área de UTI na composição da equipe de transição do Hospital de Campanha para a Santa Casa. 
“Vivemos momento de alto número de casos de Covid-19, inclusive com  classificação de fase para o vermelho para determinados períodos  pelo governo de São Paulo. Temos que redobrar os cuidados em todos os sentidos, como na parte estrutural para atendimento”, diz a presidente da Câmara Municipal, Letícia  Sader.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade