Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/12/2020

Câmara Municipal aumenta cuidados e não terá público na sessão de posse

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal não terá abertura para público na solenidade de posse, sendo autorizada apenas a presença de reduzido número de representantes da imprensa

A Câmara Municipal de Penápolis realizará a solenidade de posse no dia 1º de janeiro  sem a  presença de público. A decisão, estabelecida ontem (29), por portaria do Legislativo, ocorre diante  do  aumento do número de casos da Covid-19 e da fase vermelha definida pelo governo de São Paulo para o período.  
O evento poderá ter a presença  de reduzido número de  membros credenciados da imprensa com uso  obrigatório de máscaras e distanciamento.  Com início às 9h, a sessão solene , presidida pelo vereador mais votado, Júlio Caetano (PSD),  terá  transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), página www.camarade penapolis.sp.gov.br, facebook, youtube (Câmara de Penápolis) e Rádio Ativa FM (93.5).
Após as posses e discursos, incluindo do prefeito Caíque  Rossi e vice-prefeita Drª Mirela Fink, os vereadores elegerão  os membros da mesa diretora (presidente, 1º secretário e 2º secretário) e vice-presidente da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022. 
A votação ocorrerá por ordem alfabética, de  forma aberta e nominal. Os 13 vereadores eleitos para a 25ª Legislatura são Altair dos Santos Reis (Altair Reis/Cidadania), Bruno César de Souza (Professor Bruno/PSD), Edson Bilche Girotto (Batata/PSDB),  Isanoel Cassimiro Machado (Isanoel Ditinho/PODE), Ivan Eid Sammarco (DEM), Jandineia Aparecida dos Santos Fernandes (Professora Jandineia/PT), José Antonio Ferres Chacon (Cabeça do Coletivo/MDB),  Júlio César Caetano (PSD), Letícia Takano Sader (Letícia Sader/MDB), Nelson Santana Rocha (Nelson Kbeção/Cidadania,  Paulo Henrique Castelleone Sanchez (Paulinho do Esporte/DEM), Rodolfo Valadão Ambrósio (Dr. Rodolfo/PSD) e Vilma Aparecida de Almeida (Dona Vilma/Republicanos). 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade