Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/12/2020

Câmara Municipal aprova nome de Vantuil Mas Borges para praça

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vantuil Mas Borges terá nome em praça no Jardim São Vicente

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 14, projeto com nome de Vantuil Mas  Borges para a praça no cruzamento da  Av. João Batista  de Carvalho com a Rua Donozor de Oliveira, no Jardim São  Vicente. A indicação para a homenagem foi apresentada pelo vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB). Filho de Pedro Solon Borges  e de Maria Mas, Vantuil nasceu dia 25 de outubro de 1936 em Braúna. Mudou-se de Glicério para  Penápolis com 3 anos de vida. Casou-se com Maurícia Aparecida Vieira Borges, tendo os filhos Mariza, Fernando e Flávio. Por mais de 50 anos  foi comerciante no ramo de artesanatos em couro. Faleceu dia 19 de maio de 2017.

Naif 
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação proposta pelo   vereador Júlio  Caetano (PSD),  para Fabiana Harumi  Suguiura da Silva, Rafael Monteiro de Freitas, Thiago Kozel Tonello  e João Carlos Keller  pela produção  do documentário “Naif – A Arte do Povo”. 

Voluntários
Em outra iniciativa de Júlio Caetano também foi aprovada Moção de Congratulação  ao fotógrafo Vinícius da Silva Paixão e ao cabeleireiro  Rafael Câmara pelo desenvolvimento do projeto #Ajudecomo quetem, realizado em prol de moradores em situação de rua. O mesmo vereador  também teve Moção de Congratulação aprovada para o fotógrafo e designer Felipe Ramos da Silva pelo projeto #Pretono topo”, no mês da Consciência Negra em novembro com exaltação  dos amigos negros  por meio de ensaios fotográficos  para disseminar a cultura e beleza como forma de promover  reflexão da sociedade. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade