Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/04/2021

Câmara Municipal tem nova defesa para isenção de multa e juros

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Sessão da Câmara Municipal nessa segunda-feira ocorrerá às 18h30

A Câmara Municipal de Penápolis registrou segunda-feira, dia 12, intensificação  em defesa da concessão de isenção de multa e juros pela prefeitura para o pagamento de impostos atrasados. Em discurso na tribuna, o vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS) disse que o atendimento representará um importante apoio à população em momento de tantas dificuldades  agravadas em função da pandemia por Covid-19. “A não cobrança de multa e juros é uma iniciativa que precisa ser viabilizada e confiamos no atendimento pelo prefeito Caíque Rossi”. 
O vereador Altair Reis (Cidadania) repercutiu que ele formalizou no início do ano pedido ao Executivo para a isenção de multa e juros, e que aguarda resposta.

Sessão
A Câmara Municipal de Penápolis realizará sua sessão ordinária às 18h30 nessa segunda-feira (19). O encontro terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, página www.camaradepenapolis.sp.gov.br e Rádio Ativa FM (93.5).

Alto custo
O vereador Professor Bruno (PSD)  requereu informações  ao governo estadual  sobre a falta de reposição  do medicamento de alto custo adalimumabe nas unidades de saúde.  O remédio  tem utilização por pacientes  que tratam de doenças  inflamatórias intestinais, de pele, renais e oftalmológicas. Segundo Bruno, no estado de São Paulo  cerca de 144 mil pessoas são usuárias do produto, porém a Secretaria de Saúde adquiriu somente 84 mil unidades. O vereador diz que em Penápolis aproximadamente 50 pacientes necessitam  da adalimumabe. 

Idosos
O vereador Paulinho do Esporte (DEM) requereu à administração municipal informações sobre o acolhimento dos idosos em Penápolis. O democrata questiona o que Executivo tem feito   após determinação do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para que o município amplie o serviço no setor. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade