Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2021

Câmara intensifica cuidados contra Covid-19 após dois casos

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Diante de registro de dois casos positivos para Covid-19, Câmara Municipal não terá abertura para público na sua próxima sessão

A Câmara Municipal de Penápolis ampliou nessa semana os cuidados contra a Covid-19 após registro de caso positivo para um vereador. Numa das primeiras ações, o Legislativo, apoiado pela Secretaria Municipal de Saúde, realizou a testagem dos seus funcionários, estagiários e demais  vereadores , havendo constatação de infecção também por um colaborador. O prédio da Câmara Municipal   passou por desinfecção. A próxima sessão ordinária está mantida às 18h30 na segunda-feira, dia 14, no entanto não haverá abertura para o público, sendo permitido apenas presença por membros da imprensa. O encontro terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM.

Controle
A vereadora Professora Jandinéia (PT) requereu informações à administração municipal se existe o monitoramento pelo serviço de saúde  às pessoas em quarentena por motivo da Covid-19. 
O vereador Professor Bruno (PSD) apresentou requerimento por informações sobre o número de denúncias  realizadas por munícipes, via fone ou não, de realização de festas clandestinas e funcionamento de serviços não essenciais, contribuindo para  o aumento de casos de infectados  pelo novo coronavírus.  O mesmo documento pede a disponibilização  de número de telefone  ou portal na internet  para as denúncias. 

Detran
A presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader (MDB) solicitou o credenciamento de médicos na cidade de Penápolis  para  serviços para CNH de pessoas com deficiência. O único profissional habilitado atualmente não atende há vários meses. 
                                                                                        
Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade