Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2019

Câmara entregará título de Filho Ilustre para Edinho Passari dia 24

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Edinho Passari tem intensa atuação em várias atividades em Penápolis.

A Câmara Municipal promoverá solenidade às 20h de quinta-feira, dia 24, para a entrega do título de Filho Ilustre de Penápolis ao empresário Edison Carlos Passari, o "Edinho".  A concessão da honraria teve aprovação por unanimidade pelo Legislativo através de projeto de autoria do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (Cidadania). Edinho soma aproximadamente 50 anos de dedicação ao comércio de Penápolis, onde também  tem  intensa atuação em diversas outras  atividades e eventos. Filho de Natalino Passari e de  Lúcia de Nardi Passari, nasceu dia 24 de outubro de 1956 em Penápolis. É o caçula dos  irmãos: Angela Darci, Newton, Maria Shirlei, Claudinei (Nei), Rosa Claudete e José Antonio (Forféia). Casado com Célia Maria Gonçalves Cortez Passari, possui os  filhos Thiago, Natália e Guilherme. 
Árvores: O presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (Cidadania), indicou à administração municipal a realização de parceria com a Cetesb para orientações no replantio de árvores em Penápolis. Em outro documento, ele pede parceria com o Sebrae e Sincomércio  para cursos e orientação  a profissionais dos ramos de manutenção e pequenos serviços, com preparo  deles  para participação em processos de licitação.
Água: O vereador Rubinho Bertolini (SD), indicou a instalação de bebedouro de água gelada  no Centro de Lazer do Trabalhador. 
Luz: O vereador José  Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), indicou cuidados para iluminação pública  no final da Av. Bento da Cruz, Estrada Elpídio Aurélio Ferreira (acesso à Corpe)  e trecho da Av. João Maciel Filho, no Residencial Pereirinha.
Corrida: O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu informações se  a corrida e a caminhada "Nós Cuidamos do Seu Coração" foram incluídas no calendário oficial do município e os motivos da sua não realização em 2019.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade