Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/04/2022

Câmara entregará título de Cidadão Penapolense para Marco Vinholi

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Marco Vinholi receberá o título de Cidadão Penapolense nesta sexta (29)

A Câmara Municipal de Penápolis realiza sessão solene às 14h nesta sexta-feira, dia 29, para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao ex-secretário estadual de Desenvolvimento Regional de São Paulo, Marco Vinholi. 
A honraria, aprovada por unanimidade,  foi proposta através de projeto de autoria do vereador Ivan Sammarco (DEM), numa forma de reconhecimento ao grande apoio do homenageado para Penápolis. Natural de São Paulo, Marco Vinholi é filho de Ana Thereza Scarasati e de Geraldo Vinholi. 
A solenidade terá  transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e página www.camaradepenapolis.sp.gov.br).

Mãe
A Câmara Municipal promoverá ás 20h do dia 6 de maio, solenidade em homenagem às mães com destaque para Maricy de Calasans Fernandes Modolo. A contemplada e o marido, Célio José Modolo Jr, têm quatro filhos adotivos: Bruna, Pedro, André e Antony. 

PS
A vereadora Professora Jandinéia (PT) requereu ao Executivo informações  sobre os motivos  da saída do médico plantonista Roni Ferrarezi, do Pronto Socorro Municipal. A petista também questiona o que está sendo feito para minimizar a falta de pediatras na mesma unidade.
Em outro requerimento, Professora Jandinéia busca informações sobre o cronograma de obras para recuperação  do telhado do  Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana.

FGTS
O vereador Paulinho do Esporte (DEM) requereu informações sobre o recolhimento  de FGTS dos funcionários da Santa Casa. O democrata quer saber se desde o início da intervenção no hospital ocorre o pagamento do benefício dos funcionários. 

Marco Guerrero
O vereador Altair Reis (Cidadania) reiterou indicação para a colocação de alambrado e medidas contra empoçamentos na quadra da praça do Residencial Marco Guerrero.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade