Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/03/2020

Câmara entregará título de Cidadão para Genício Severo dia 20

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Pastor evangélico Genício Severo dos Santos, presidente da Assembleias de Deus (Ministério de Madureira), receberá título de Cidadão Penapolense proposto pelo vereador Cabeça

A Câmara Municipal realizará solenidade às 20h do dia 20 de março para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao pastor evangélico Genício Severo dos Santos, presidente das Assembleias de Deus (Ministério de Madureira).  A homenagem foi aprovada dia 4 de novembro do ano passado através de projeto de autoria do vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), numa forma de reconhecimento ao destacado trabalho do religioso na liderança de ações sociais e orientação  espiritual na cidade. Genício nasceu dia 9 de novembro de 1940 em Passo de Camaragibe (AL). Desde 1986 preside a Assembleias de Deus - Ministério  de Madureira ( Campo  do Taboão), atualmente com mais de 100 igrejas, sendo 3 em Penápolis. 
Juiz: No dia 30 de abril a Câmara Municipal promoverá sessão solene para  a entrega do título de Cidadão Penapolense ao juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Penápolis, Marcelo Yukio Misaka, natural de Birigui, por sua destacada atuação  profissional e colaboração em ações sociais. A honraria teve propositura do vereador Nardão Sacomani (DEM), com  aprovação pela Câmara Municipal no dia 7 de outubro de 2019.  
Estradas: O vereador Roberto Delfino (MDB), pediu à Dersa ( Desenvolvimento Rodoviário S/A), apoio para a viabilização de cuidados às estradas vicinais Armando Egreja e Arnaldo Covolan. A iniciativa aponta diversos pontos de necessidade de manutenção. Entre os problemas estão acúmulo de sujeira, mato no acostamento e buracos nas suas imediações. Roberto Delfino fez  in  loco  levantamento e registro de imagens das duas vias.  O vereador alerta que as condições inadequadas representam riscos de acidentes e de proliferação de doenças. "São estradas com grande fluxo de veículos com passagem pelo perímetro urbano e que devem ter urgente atenção do poder público", considera  Roberto Delfino.

Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade