Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2024

Câmara entregará título de Cidadã Penapolense para jornalista Tânia Pinheiro nesta sexta-feira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Jornalista e voluntária Tânia Pinheiro, natural de Santo André, mora desde 1990 em Penápolis

A Câmara Municipal realizará solenidade às 20h nesta sexta-feira, dia 8, para a entrega do título de Cidadã Penapolense à jornalista e voluntária Tânia Regina Pinheiro de Almeida. A homenagem, proposta através de projeto da vereadora Letícia Sader  (MDB), teve aprovação por unanimidade dia  23 de outubro do ano passado pelo Legislativo. 
Casada com o jornalista Arci Lourenço de Almeida, Tânia Pinheiro mora e dedica-se a Penápolis desde 1990. Ambos são proprietários do jornal DIÁRIO DE PENÁPOLIS. Além de atuação na área da comunicação, ela  tem destacado trabalho como voluntária na cidade. 
A solenidade terá transmissão ao vivo  pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook,  youtube e página www.camaradepenapolis.sp.gov.br .

Asfalto
O vereador Cabeça do Coletivo (MDB) indicou à administração municipal a realização de recapeamento asfáltico  da  Rua Thomaz  Henrique  Beneduzzi de Paula, no Residencial  Gualter Monteiro, da Marginal das Violetas, no Residencial Sílvia Covas e da Travessa José Amado.

Comunitários
Cabeça do Coletivo também  requereu  projeto de utilização   dos centros comunitários   dos bairros  Sílvia Covas e São Francisco  como bibliotecas.  
“Em caso de não haver projeto a curto prazo para utilização dos centros, sugerimos a  criação de bibliotecas para incentivar e facilitar  a leitura  aos moradores da região”, diz Cabeça do Coletivo.

Dengue
A vereadora Professora  Jandineia (PT) apresentou requerimento à Diretoria de Ensino   de Penápolis  na busca de informações sobre a possibilidade  de parceria c  com a Secretaria Municipal  de Saúde para que alunos do ensino médio atuem no combate à dengue.  A petista relatou que o governo federal, através dos Ministérios da Educação e Saúde, lançou campanha  contra a dengue nas escolas de todo o país.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade