Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/02/2024

Câmara entregará Medalha Centenária para Maria Soares da Silva, dia 15

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Maria Soares da Silva, 100 anos completados neste sábado, casou-se em 30 de novembro de 1950 com Alvino Gregório da Costa

A Câmara Municipal de Penápolis promoverá em sua sessão ordinária às 19h de quinta-feira, dia 15, a entrega da Medalha Centenária para Maria Soares da  Silva, 100 anos. A indicação para a homenagem foi feita pelo vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS). 
A Medalha Centenária  teve instituição pela Câmara Municipal por meio do decreto  legislativo nº 45, de  7 de outubro de 2002, por iniciativa do vereador Zeca Monteiro. A honraria contempla moradores da cidade com 100 anos de vida. 
Dona Maria Soares da Silva nasceu  dia 10 de fevereiro de 1924 em Baixio, no Ceará. Mora  em Penápolis desde 1969.
Os já contemplados com a Medalha Centenária são: Belizária  França Nogueira, Maria Sossai, Maria Batista de Oliveira, Julieta Lázara da Silva,  Nadina Antonia dos Santos, Maria Ponciana de Jesus, Ana Rita de Jesus, Augusta Galinari Polônio, Odilon Nunes Soares, Sílvia Ribeiro de Barros, Bárbara Dias, Beatriz  Alves do Rego, Maria Flora Goulart, Antonio Carrilo Garcia, Lindinalva Tavares da Rocha, Olávio de Souza Carvalho, Maria de Jesus Balles, Francisco Carraretto, Marina da Silva Sales, Wilson Monteiro, José Antonio Ortega,  Nathan Thomaz da Silva, Maria de Jesus Paes, Pedro Xavier Dantas  e Zeferino Botelho. 
Em breve  receberá a mesma honraria a senhora Maria Fernandes Annunciato. O ex-presidente da Câmara Municipal, Antonio Passafaro, o Tóto Passafaro, também será contemplado neste ano.

Trânsito
O vereador Júlio Caetano (PSD) formalizou ao Executivo requerimento em defesa de ações para melhor sinalização do trânsito no Parque Industrial. O pessedista questiona através do documento se existem iniciativas para o atendimento e cita trecho mais crítico  na Av. Dib Jorge, atrás das empresas Reis e Reis Serviços Agrícolas, de frente para a Engeaço, onde há poucos dias ocorreu grave acidente.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade