Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2021

Câmara encaminha proposta para coleta de lixo eletrônico

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Campanha de coleta de lixo eletrônico, já implantada em outros municípios, foi indicada pelo vereador Batata para realização em Penápolis

O vereador Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB) apresentou indicação ao Daep para a implantação de coleta de lixo eletrônico em Penápolis. A proposta, encaminhada através da Câmara Municipal, defende o serviço em sistema de locais alternados para o descarte adequado.  Batata afirma que entre os benefícios, a coleta de lixo eletrônico ajudará a evitar que muitos produtos, como TVs e computadores velhos sejam jogados em locais impróprios. “A Corpe também pode ser beneficiada com o aproveitamento e venda do lixo eletrônico”, complementa o vereador, que no início do ano requereu ao Daep  a promoção da campanha “Bota Fora”. 

Limpeza
A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou a reconstrução da lombada e nova sinalização na Rua das Palmas, no Residencial  Sílvia Covas. Em  benefício do mesmo local, ela também pede a limpeza das guias.

Rural
O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou manutenção das estradas rurais dos bairros Moinho de Vento, Barro Preto e Córrego Grande. Em prol do bairro Barra Bonita, ele pede  a realização do programa Melhor Caminho, com abrangência do trecho entre a igreja e a Rodovia Assis Chateaubriand  e da estrada dos 27.

Saúde
O vereador Júlio Caetano (PSD) requereu informações sobre a aquisição de faixas para curativos destinadas às unidades municipais  de saúde.  O questionamento consiste sobre a diminuição do tamanho e qualidade do material, o que foi reclamado por usuário da Macro 3.
O vereador Paulinho do Esporte (DEM) requereu informações sobre admissões e demissões no Pronto Socorro Municipal em 2021.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade