Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/04/2020

Câmara efetiva R$ 200 mil para proteção de profissionais da saúde

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Câmara Municipal de Penápolis passou a ter funcionamento interno entre 7h30 e 13h30

A Câmara Municipal de Penápolis, através do seu presidente Ivan Sammarco (Cidadania), apoiado por todos os vereadores,  efetivou segunda-feira o repasse de R$ 200 mil de sua economia  à prefeitura. A iniciativa conta com pedido do Legislativo para utilização dos recursos na aquisição de Equipamentos de Proteção  Individual, como   luvas de procedimento, máscara de proteção respiratória, protetores faciais ou óculos, avental e gorro em atendimento aos profissionais da saúde pública que atuam contra o Covid-19.                                                                                      

Horário
A Câmara Municipal de Penápolis  iniciou ontem, dia  31, novo horário de funcionamento. O trabalho interno  passou  a ser das 7h30 às 13h30. A medida faz parte das ações  do Legislativo para combater a proliferação do coronavírus (Covid-19). Além da mudança de horário, houve reposicionamento provisório  de lugares para maior espaçamento entre funcionários, determinação contra qualquer tipo de aglomeração mesmo que momentânea e restrição do atendimento ao público pelo telefone 3652-0175 e-mail camara@camarade penapolis.sp.gov.br . 
As sessões ordinárias semanais tiveram suspensão a partir de segunda-feira, dia 30. Até o dia 17, novos encontros poderão ser feitos em regime extraordinário  para votação de projetos de lei de urgência do Executivo.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade