Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2020

Câmara discutirá quatro projetos em sessão desta segunda-feira

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Pista do Estádio Municipal Tenente Carriço

Quatro projetos estão em pauta para votação da Câmara Municipal de Penápolis  em sua sessão nessa segunda-feira, dia 10. De autoria do Executivo, em 2ª e última discussão, o de mensagem nº 38 amplia as opções de horários das farmácias e drogarias na cidade. Projeto de mensagem nº 42 reduz o atual  orçamento da Câmara Municipal em R$ 1.327.000,00. 
Já projeto de decreto legislativo nº 1, apresentado pela Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento do  Legislativo aprova as contas da prefeitura  de Penápolis relativas ao exercício de 2016.  Para esclarecimentos  sobre apontamentos  do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, relacionados ao mesmo assunto, a Câmara Municipal, a pedido do vereador Rubinho Bertolini, convidou a participar da sessão, as servidoras municipais Franciele Alonso Canto e Jane Polo Mabilini Janjácomo, do setor de contabilidade da administração municipal.
Projeto de lei nº 44, de autoria do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD), dispõe ajustes na legislação sobre caçambas. Todas as proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp. gov.br (em sessão plenária).  

Ciclismo
A Câmara Municipal, através do seu presidente Ivan Sammarco (DEM), encaminhou ao Executivo indicação para estudos pela revitalização da pista de ciclismo no Estádio Municipal Tenente Carriço. A iniciativa atende solicitação do ex-vereador José Carlos  Altimari, o Zé do Poste.

Horta
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD), pediu a implantação de horta comunitária no loteamento Maria Areias Torres, o “Jardim dos Sonhos”.

Saúde
O vereador Júlio Caetano (PSD), apresentou requerimento em defesa do aumento do atendimento semanal de ginecologia obstetrícia na Macro  IV de Saúde.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade