Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/03/2024

Câmara defende apoio para autistas na educação da rede municipal

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista são defendidos em dois requerimentos aprovados pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia  18, duas proposituras em defesa de adequado  atendimento com cumprimentos de direitos de autistas na rede municipal de Educação. Em requerimento de iniciativa dos vereadores Júlio Caetano (PSD), Professora Jandineia (PT) , Letícia Sader (MDB) e Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL), ocorre busca de informações da administração municipal sobre o número  de crianças em cada  unidade dentro da política municipal de proteção dos direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista, se existem professores auxiliares e se o atendimento é realizado de forma coletiva ou individualizado. As vereadoras Letícia Sader e Professora Jandineia também apresentaram requerimento para a realização de audiência pública pela Câmara Municipal no dia 3 de  abril para discussão da educação  especial inclusiva.

Solene
A Câmara Municipal  realiza solenidade às 20h nesta sexta-feira, dia 22, para a entrega do título de Cidadão Penapolense  ao instrutor de fanfarra e professor de musicalização infantil Silvio Augusto Bugiga. A homenagem proposta através de projeto do vereador Professor Bruno (PSD), teve aprovação por unanimidade pelo Legislativo na sessão do dia 23 de outubro de 2023. A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e página www.camaradepenapolis.sp.gov.br.

Trânsito
O vereador Professor Bruno (PSD)  indicou ao Executivo a realização de sinalização de trânsito na Rua Augusto Pereira de Moraes, no trecho entre as Avenidas Ivanoé de Cunto e Santa Casa.   

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade