Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/12/2019

Câmara defende ampliação de regiões com academia ao ar livre

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Cabeça (na tribuna), apresentou requerimento com defesa do aumento do número de bairros da cidade com academia ao ar livre

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento de autoria do vereador José  Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD),  em defesa da ampliação das regiões com academia ao ar livre na cidade. O documento busca informações sobre os locais que já foram contemplados com a estrutura e   previsão para novos investimentos no setor. "Uma das melhores ocupações de nossas áreas verdes é, sem dúvida, através da instalação de academias ao ar livre. Além do bem para a saúde, os equipamentos para exercícios contribuem para a limpeza da área onde estão implantadas", diz parte da justificativa do requerimento.
Sanitários:  Cabeça também formalizou indicação para a construção de dois sanitários  no Parque Santa Leonor. A iniciativa aponta o grande fluxo de pessoas em tempo contínuo para atividades físicas e passeios no local. O mesmo vereador indicou a construção de bacia de escoamento na Rua Mario Benessiuti, no Jardim Pevi 2.
Luz: O vereador Rubinho Bertolini (SD), indicou a substituição das lâmpadas queimadas  na esquina da Rua Augusto Pereira de Moraes com a Rua 2, no Residencial  Gargione. Em prol da Av. Euclydes Garcia do Nascimento, nas imediações da Paróquia Sagrada Família, entre  as Ruas Ignácio  Alves Penteado  e Alberto Leoni, ele pediu a construção de lombofaixa. 
Solene: A Câmara Municipal promoverá solenidade às 20h do dia 20 de dezembro para a entrega do título de Cidadã Penapolense à psicóloga  Ivoni Dias Santana. A concessão da honraria foi aprovada dia 7 de outubro através de projeto de autoria do vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (MDB), como forma de reconhecimento ao destacado trabalho da contemplada em diversos projetos sociais.              

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade