Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2022

Câmara de Penápolis votará suplementação e convênio nesta segunda-feira

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Cavalos abandonados são vistos com frequência andando em vias públicas de Penápolis

DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de Penápolis tem dois projetos de autoria do  Executivo para votação em sua sessão nesta segunda-feira, dia 13.  O de mensagem nº 28  autoriza o município a realizar suplementação orçamentária de R$ 1.696.898,00 para  a Saúde e Educação. Projeto de mensagem  nº 29 autoriza convênio de R$ 50 mil com o governo estadual para  modernização do Museu do Sol. 
As proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camarade penapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). 

Educação
A sessão da Câmara Municipal também deverá contar com a participação da secretária municipal de Educação, Neira Maria Pereira Pinheiro, convocada pela Comissão de Educação e Assistência Social do Legislativo, composta  pela vereadora Professora Jandinéia (PT) e vereadores Professor Bruno (PSD) e Altair Reis (Cidadania), para explanar  sobre repasses do FUNDEB ao município de Penápolis. Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM 93.5).

Equitação
O vereador Paulinho do Esporte (DEM) requereu estudos para a criação de um centro municipal de equitação. O democrata afirmou que o atendimento poderia ser desenvolvido através de trabalho voluntário de treinadores na área e de cavalos capturados em situação de abandono.

Comida
Paulinho do Esporte também pediu o retorno de fornecimento de marmitas aos funcionários da Santa Casa e Pronto Socorro Municipal. Em prol dos acompanhantes de gestantes no hospital, ele indicou a disponibilização de refeitório e refeição no mesmo local.

Mineiro
O vereador Professor Bruno requereu informações sobre a possibilidade de viabilização de uma segunda opção de via para desafogar o trânsito da Rua do Mineiro. Em outro documento, ele questiona os cuidados para preservação de árvores na efetivação de construção de calçadas em hortas comunitárias e áreas verdes.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade