Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/05/2023

Câmara de Penápolis recebe convidados para discutir pessoas em situação de rua

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Convidados especiais, vereadores e outros participantes no encontro que discutiu fluxo de pessoas de pessoas em situação de rua e usuários de álcool e outras drogas

A Câmara Municipal de Penápolis discutiu em sua sessão na segunda-feira, dia 22, o fluxo de pessoas em situação de rua e usuários de álcool e outras drogas. O tema foi abordado em atendimento a requerimento apresentado pela vereadora Professora Jandinéia (PT), com a participação da assistente social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Marli Aparecida Scardovelli Alcântara, pela encarregada do Terminal Rodoviário local, Regis Carla Ribeiro  Paeis,  pelo sub-comandante  da 2ª Cia de Polícia Militar, 1º tenente  Vinícius Bogo Beneti e pela presidente do MOVECA (Movimento Vestindo a Camisa), Priscila Martines de Britto. 
Entre as ações de cuidados para o setor, houve divulgação do plantão do MOVECA, através do telefone 18 99714 9632, para acolhimento na Casa de Passagem, por meio de parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, às pessoas em situação de rua que pernoitam em áreas públicas, em períodos de frio e chuva. 
A necessidade de maior segurança para o Terminal Rodoviário foi defendida pela encarregada da unidade e em discursos de vários vereadores. 

Solene
A Câmara Municipal de Penápolis realizará solenidade às 20h nesta sexta-feira, dia 26, para a entrega da Medalha Ayrton Senna ao jogador de futsal Ricardo Feliciano Caputo, destaque internacional na modalidade. 
A homenagem foi proposta pela vereadora Letícia Sader (MDB) e vereador Professor Bruno (PSD). Ricardo Caputo começou a treinar futebol de campo no início da década de 90 com o professor Otávio de Oliveira, no Centro de Lazer do Trabalhador.  Numa trajetória de  18 anos na Itália, ele conquistou diversos títulos no futsal, incluindo a Champion League em 2011. 
A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e página www.camaradepenapolis.sp.gov.br .

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade