Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/11/2020

Câmara de Penápolis questiona secretaria municipal de trânsito

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereadora Ester também requereu informações sobre o recapeamento asfáltico da Av. Amadeu Soliani

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 16, requerimento de autoria da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), na busca de informações sobre o funcionamento da Secretaria Municipal de Trânsito. 
O documento questiona  horário, fechamento ou não para o almoço, número de funcionários e acesso à senha do Detran.  
Ester relata que recebeu reclamação de munícipes de dificuldades para o atendimento. “Fomos procurados por munícipes com relato de não conseguirem a retirada do cartão idoso em função das férias da  funcionária responsável, única a possuir senha para o serviço. Também recebi reclamação do fechamento da  Secretaria Municipal de Trânsito para o  almoço”, diz a vereadora, que sugere a implantação de rodízio de funcionários no intervalo para não  prejudicar o atendimento no setor questionado.

Abandono
A vereadora Ester também apresentou requerimento em defesa de providências contra o abandono  de um imóvel  nas imediações do cruzamento da Rua Giácomo Paro  com a Av. Antenor de Paula Pereira, no Jardim Paula Pereira. A inciativa busca também esclarecimentos se o setor de fiscalização da prefeitura tem conhecimento de que o local enfrenta descuido há bastante tempo e se alguma notificação foi feita ao proprietário.

Asfalto
Ester requereu ao Executivo  informações  sobre os motivos da realização de recapeamento asfáltico na Av. Amadeu Soliani, no Distrito Industrial, trecho com área verde e de pouca ocupação. No mesmo documento, ela questiona recorte no asfalto novo no local.

CPFL
Em requerimento à CPFL, Ester questiona e pede providências contra  a grande quantidade de fios e cabos soltos, pendurados, emaranhados e caídos no chão na Av. Santa Leonor, no bairro  Cidade Jardim.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade