Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/03/2021

Câmara de Penápolis lidera movimento regional em prol da Santa Casa

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Em prol da Santa Casa, Câmara Municipal de Penápolis realiza trabalho para o envolvimento das demais Câmaras Municipais da comarca

A Câmara Municipal de Penápolis está liderando  movimento regional para a arrecadação de recursos em prol da  Santa Casa local através do envolvimento das demais Câmaras de Vereadores da comarca, especialmente diante do agravamento da pandemia da Covid-19. A iniciativa ocorre por intermédio da presidente do Poder Legislativo de Penápolis, Letícia Sader (MDB) com  discussões em reuniões de forma on line. O trabalho tenta viabilizar a antecipação de recursos do duodécimo às prefeituras, as quais poderiam fazer o repasse à Santa Casa. 
“A receptividade das Câmaras Municipais tem sido boa e confiamos num resultado positivo”, considera a presidente da Câmara Municipal de Penápolis.  
A possibilidade do apoio é tratada  por Letícia Sader com o presidente da Câmara Municipal de Alto Alegre, Guilherme Dias Cândido (MDB), presidente da Câmara Municipal de Avanhandava, Luciano Batista Pinto  (PSD), presidente da Câmara Municipal de Barbosa, Edmílson Modesto de Oliveira, o “Pardal” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Braúna, Ricardo Alexandre Ferreira Disposti (PODEMOS), presidente da Câmara Municipal de Glicério, Ademir Alves de Lima (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal de Luiziânia, Edimar Vieira Sampaio (DEM).
A Câmara Municipal de Penápolis efetivou na terça-feira, dia 23, antecipação de R$ 100 mil da economia do seu duodécimo à prefeitura. O prefeito Caíque Rossi (PSD) informou que os recursos serão aplicados na saúde. O apoio da Câmara Municipal aconteceu com iniciativa de todos os 13 vereadores de Penápolis.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade