Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/02/2021

Câmara cobra representantes da CPFL para melhorias na cidade

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereadores receberam representantes da CPFL para cobrar melhorias com a energia elétrica

A Câmara Municipal de Penápolis realizou quinta-feira, dia 18, nova reunião com representantes da CPFL regional de Araçatuba  para relatar reclamações e cobrar melhorias com a energia elétrica na cidade. O encontro, conduzido pela presidente do Legislativo, Letícia Sader (MDB), reforçou sobre as quedas no fornecimento do serviço  e defendeu mais investimentos. Os vereadores também cobraram  a substituição de diversos postes de estrutura comprometida. 
A CPFL foi representada pelo consultor de negócios, Kleber Araújo, pelo coordenador de operações, Renato Lima e pela supervisora de atendimento, Elizabeth Ramos. 
Segundo eles, a empresa está fazendo mais investimentos para avanços na energia elétrica, principalmente contra as interrupções no atendimento. Além da presidente da Câmara Municipal, também participaram da reunião os vereadores Altair Reis (Cidadania), Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB), Ivan Sammarco (Cidadania), Professora Jandineia (PT), José Antonio  Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), Nelson Kbção (Cidadania), Paulinho do Esporte (DEM) e Dona Vilma (Republicanos).  Os vereadores Professor Bruno (PSD), Isanoel Ditinho (PODEMOS) e Dr. Rodolfo (PSD)  estavam ausentes por motivo de viagem oficial.

Sessão
Dois projetos estão em pauta para votação na sessão da Câmara Municipal nessa segunda-feira, dia 22. De autoria do Executivo, o de mensagem nº 06 autoriza o município a realizar suplementação orçamentária de R$ 100 mil para iluminação pública. 
Projeto de resolução nº 02, apresentado pela vereadora Dona Vilma  regulamenta  o trânsito e a permanência de assessores particulares de vereadores nas dependências da Câmara Municipal. 
As proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camarade penapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5). 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade