Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/05/2020

Câmara busca novos esclarecimentos da Santa Casa

Depois da participação dos diretores técnico e clínico da Santa Casa na sua sessão na semana passada para discussões relacionadas à Covid-19, a Câmara  Municipal de Penápolis deverá receber nessa segunda-feira, dia 4, o superintendente do hospital, Roberto Torsiano. O convite foi  aprovado a pedido do vereador Roberto Delfino (MDB), com o objetivo de buscar esclarecimentos  de questionamentos pelo Legislativo. Entre os assuntos está o possível pagamento de aluguel por parte  da Organização Social de Saúde Associação Hospitalar Beneficente do Brasil (AHBB), do prédio  particular que está recebendo melhorias  para abrigar um centro de referência  de atendimento dos pacientes do novo coronavírus.
Com início às 19h, a sessão da Câmara Municipal terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, página www.camarade penapolis.sp.gov.br e Rádio Ativa FM (93.5). 

UTI
O vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), requereu informações sobre a UTI da Santa Casa. O tucano questiona se o serviço foi classificado em nível 2 e qual o valor acrescido pela evolução. 

Drive
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD), indicou à administração municipal estudos para a criação  de uma feira  livre tipo “drive thru”, semelhante a que foi feita na cidade de Bebedouro  durante a pandemia  do novo coronavírus. 

Village Regina
O vereador Júlio Caetano (PSD), pediu melhorias para a bacia de escoamento na confluência da Rua Manoel  Mariano com a Av. Irmãos Gallinari, no bairro Village Regina.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade