Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2024

Câmara: aprovado por unanimidade projeto de suplementação para ampliação da UBS do Tropical

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Paulinho do Esporte destacou viabilização de ampliação da UBS do Tropical com emenda que ele conquistou com o deputado federal Alexandre Leite

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade em sua sessão segunda-feira, dia  04, projeto do Executivo para suplementação orçamentária de R$ 391 mil para  ampliação e reforma  da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Tropical. A viabilização do atendimento ocorreu pelo vereador Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL) através de emenda  do deputado federal Alexandre Leite.  
"Agradecemos o  deputado Alexandre Leite pelo atendimento e o apoio do munícipe Diogo Corossa",  disse  Paulinho do Esporte.  
Ele destacou  o trabalho da equipe de licitação da administração municipal na agilidade no processo de contratação de empresa para a obra. 
O vereador também repercutiu  que a  ampliação da UBS representa um benefício  muito importante  para melhorar o  atendimento  de região com elevado número de usuários do serviço público municipal de saúde.

CEU
A Câmara Municipal também aprovou projeto de suplementação orçamentária de R$ 41 mil para a reforma do CEU das Artes.

Grade
A vereadora Letícia Sader (MDB) formalizou requerimento em defesa da retirada das grades de proteção de metal em vários cruzamentos  em calçadas na região central da cidade. A emedebista relata que existem muitas reclamações de dificuldades para abertura de portas de veículos  diante do dispositivo. 

Feira
Em outra indicação, Letícia Sader pede a remoção dos trailers inativos e abandonados nos fundos da feira livre na Av. Rui  Barbosa. 

Cemitério
O vereador Altair Reis (CIDADANIA) indicou a instalação  de um ponto de  transporte de coletivo  urbano com cobertura e banco nas imediações do Cemitério Jardim da Paz.    

Asfalto
A vereadora Professora Jandineia (PT)  indicou recapeamento asfáltico da Av. Luiz Osório, no trecho entre as Ruas José Pinto de Almeida e Eugênio Mian, na Vila Aparecida. Em prol da Rua Campos Sales, no bairro Cecap, ela  indicou serviço de tapa buracos. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade