Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/10/2023

Câmara: aprovada instituição do "Banco de Ideias Legislativas"

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereadora Professora Jandinéia, autora de projeto com objetivo de incentivar a participação popular na atuação do Poder Legislativo

A Câmara Municipal de Penápolis terá a instituição do “Banco de Ideias Legislativas”. O projeto para a medida, apresentado pela vereadora Professora Jandinéia (PT) tem como principal objetivo  incentivar a participação popular  na atuação do Poder Legislativo, possibilitando aos cidadãos o encaminhamento  de ideias e sugestões para criação de novas leis municipais. A matéria dispõe que o “Banco de Ideias Legislativas” terá disponibilização no site da Câmara Municipal (www.camaradepenapolis.sp.gov.br). 
“O projeto contribuirá para maior oportunidade da comunidade na elaboração de propostas do seu interesse, transformando a Câmara Municipal mais democrática e participativa”, disse Professora Jandinéia. 

Galerias
Os vereadores Altair Reis e Nelson Kbção (CIDADANIA) formalizaram requerimento em defesa da construção de galerias pluviais no bairro Cidade Jardim. O documento questiona o Executivo  se existe algum projeto pronto ou em andamento  para o atendimento. “A falta de galerias pluviais  no bairro Cidade Jardim causa  inúmeros transtornos em dias de chuvas, como alagamentos, além de deterioração da manta asfáltica”.

Exames
O vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS) requereu informações da administração municipal sobre a quantidade de exames de sangue que a prefeitura tem contratada com o Laboratório AA2,  número efetivado, valores pagos e a demanda mensal no setor.

Lâmpadas
O vereador Batata da Pizzaria (PSDB) indicou à prefeitura a disponibilização de dois servidores municipais para levantamento completo  em toda a cidade sobre os pontos com necessidade de substituição de lâmpadas queimadas  em postes de iluminação pública e encaminhamento à CPFL.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade