Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/12/2019

Câmara aprova venda de imóvel para investimentos em galpões

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Câmara aprovou em sessão extraordinária a venda de imóvel da prefeitura avaliado em aproximadamente R$ 2 milhões para investimentos na geração de emprego

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade em sessão extraordinária na quinta-feira, dia 12,   projeto de autoria do  Executivo  com autorização para a prefeitura vender imóvel avaliado em aproximadamente R$ 2 milhões, cujos recursos  deverão ser investidos na geração de empregos através da construção de galpões para pequenas empresas.  O prédio  tem localização  na Rua São Francisco, sendo atualmente ocupado pelos cartórios eleitorais da comarca e do município. A venda ocorrerá por meio de processo licitatório na modalidade concorrência.  A administração municipal informou que planeja construir no próximo ano pelo menos 18 galpões de 120 m² em área no Recinto de Exposições Jandira Trench, nas imediações do Centro de Castração, com início da formação do Parque do Emprego.
 CAP: Após um adiamento, a Câmara Municipal aprovou também projeto de convênio da prefeitura com o Clube Atletico Penapolense (CAP). Pela parceria, a administração municipal colaborará com mão de obra em manutenções do Centro de Treinamento do time e um professor de educação física.  O CAP terá contrapartida com  cessão do seu Centro de Treinamento para escolinhas de futebol da prefeitura. 
Os vereadores ainda aprovaram projeto de mensagem nº 78, de autorização para  o município  celebrar convênio com   SESI para a implantação de atividades complementares e sistema de ensino na educação infantil (etapas I e II) para o ano 2020; projeto de mensagem nº 73 com  autorização para  a prefeitura receber área de  574,79 m², destinada a abertura  de via em continuidade à Rua Francisco Reche Martins, no bairro Menino Ariovaldo; projeto de mensagem nº 79, de  autorização para o pagamento de premiação aos vencedores dos torneios cobras, cobrinhas e master de futsal de 2020; projeto de mensagem nº 80,  de convênio da prefeitura com a Secretaria de Administração  Penitenciária para a instalação de unidade de atendimento  de reintegração social para a execução, de caráter contínuo, do Programa de Penas e Medidas Alternativas , e em 1ª discussão, projeto de mensagem nº 81  para regulamentação  do Serviço de Transporte de Ambulância.                                                               

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade