Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/07/2020

Câmara aprova projeto para realização do recesso em julho

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
Com início do recesso, a Câmara Municipal poderá ter realização de sessões extraordinárias para votação de projetos em julho

A Câmara  Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 29, projeto de resolução de autoria da  mesa diretora para realização do seu  recesso em julho. A medida excluiu artigo no regimento interno que previa o adiamento do período para setembro em ano de eleições municipais. A manutenção do recesso em julho tem objetivo de reforçar ações com distanciamento  no combate à proliferação da Covid-19. Com a suspensão das sessões ordinárias semanais às segundas-feiras, a Câmara Municipal pode promover sessões extraordinárias sempre que necessário para a votação de projetos. 

Semáforo
O vereador Rubinho Bertolini (Republicanos), reiterou indicação do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação (Cidadania), para a  instalação de semáforo no cruzamento  da Av. Antonio Veronese com a Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira. Ele tamb&eacu[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.