Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/08/2020

Câmara aprova projeto para doação voluntária na conta de água

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal aprovou projeto que possibilita doação voluntária na conta de água para o Hospital Espírita da Organização Social João Marchesi

Quem tiver interesse poderá contribuir  de forma  voluntária com o Hospital Espírita da Organização Social João Marchesi através de doação na conta de água pelo Daep. A criação da  possibilidade  de apoio foi aprovada segunda-feira, dia 3, por unanimidade  pela  Câmara Municipal de Penápolis  em sua primeira sessão após o recesso de julho e com retorno de público presencial. 
O projeto dispõe que para contribuir voluntariamente, o usuário deverá informar ao agente recebedor  o valor a ser acrescido  na conta a favor do Hospital Espírita.  O pedido de cancelamento da doação poderá ser feito a qualquer momento com requerimento  assinado na central de atendimento ao cliente no Daep. O vereador Evandro Tervedo Novaes (PTB), defendeu a instituição de legislação com abertura da mesma  campanha para as  demais entidades sociais dentro de critérios formalizados. A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), repercutiu que a doação voluntária pela conta de água já contempla a Santa Casa e a Casa de Apoio de Penápolis em Barretos. A pessedista lembrou que as contribuições acontecem apenas por quem quiser e autorizar a cobrança, fato que também foi reforçado pelo vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD).
A Câmara Municipal também aprovou projeto de mensagem nº 40 com   alterações na composição do Conselho Municipal de Cultura e o de  mensagem  nº 41, de criação de política para aquisição e descarte  de acervos dos equipamentos culturais e turísticos (museus e bibliotecas).
Em 1ª primeira discussão teve aprovação  projeto de mensagem nº 38 para  ampliação das opções de   horários de funcionamento  das farmácias e drogarias.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade