Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/12/2021

Câmara aprova novas nomenclaturas para áreas verdes e rua

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Adiluce Ianes Martins e Kimi Seino Abe, ambas homenageadas com nome em logradouros

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade em sua sessão segunda-feira, dia 29, três projetos de lei apresentados pela sua mesa diretora para novas nomenclaturas de logradouros. A matéria de nº 87 dá denominação de Rua dos Imigrantes  à via sem denominação  com acesso pela Avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins até dispositivo de retorno. A homenagem foi proposta  em 2018 pela Escola Sesi com encaminhamento pelo vereador Rubinho Bertolini. Projeto de nº 88 dá denominação de Praça Adiluce  Ianes Martins (Ceci) à parte da área institucional  2 na quadra L do Jardim Pevi II, com encaminhamento em 2019 pelo vereador Júlio Caetano (PSD); e o projeto de nº 89 dá denominação de Praça Kimi Seino Abe para áreas institucionais  nos bairros Gimenes e Marco Guerrero, com encaminhamento em 2019 pelo vereador Rubinho Bertolini.

Vacinação
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD) requereu à administração municipal informações de ações  para alcançar a população  faltosa da segunda e terceira doses da vacina contra a Covid-19. O pessedista indicou ao Executivo proposta  já efetivada pela prefeitura de Votuporanga, a qual disponibilizou por meio de uma van, equipes da secretaria de saúde  para realização da imunização pelos bairros, além da manutenção  de um posto de plantão para o mesmo atendimento até às 20h.

Lixo
O vereador Altair Reis (Cidadania) formalizou requerimento ao Daep na busca de esclarecimentos sobre a coleta de lixo orgânico por meio de container. O documento questiona se procede informação de que com o novo sistema não haverá mais recolhimento do descarte na frente das casas.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade