Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2020

Câmara aprova nomes de vias do Residencial Vicente Berbel

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Residencial Vicente Berbel teve aprovação de nomenclaturas de ruas e avenidas pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade em sua sessão segunda-feira, dia 22, projeto de nomenclaturas das vias do Residencial Vicente Mendesá Berbel Martins, de 232 casas pela CDHU. A Rua 3 passa a ter o nome de José Carlos Mioto, a Rua 5, de Sueli Renovato da Silva, a Rua 7, de José de Castilho Lima e a Rua 10, de José Francisco da Silva. A Rua 1, por ser prolongamento da Rua Augusto da Silva  Pereira, recebe o mesmo da sua origem, igual os casos   da Rua 2 (prolongamento  da Rua Edson Roberto de Mello, Rua 4 (prolongamento da Rua Anísio Gracindo  Alves), Rua 6 (prolongamento da Rua Euclides Miranda), Rua 8 (prolongamento  da Rua Vlademir Marangoni), Rua 9 (prolongamento da Rua Cezar Leoni), Rua 11 (prolongamento  da Rua Antonio Moreira), Rua 1 (prolongamento  da Rua Antonio Pereira de  Souza) e prolongamento da Av. Lino Gruppo.
O vereador Nardão Sacomani (DEM), uma das lideranças no apoio para a viabilização das novas casas com entrega nessa semana, agradeceu a todos no trabalho pela viabilização do atendimento, principalmente ao vice-governador Rodrigo Garcia e  prefeito Célio de Oliveira. "Foi uma ação iniciada quando  Rodrigo Garcia  era secretário estadual da Habitação. Ficamos muito satisfeitos com a concretização e entrega das moradias", repercutiu o democrata na tribuna da Câmara Municipal.
 O projeto do Residencial Vicente Mendesá Berbel Martins soma investimento total de R$ 15.099.000,00. 
Servidores: O vereador Nardão Sacomani  também repercutiu a entrega do projeto em prol dos servidores municipais com 33 moradias. "Trata-se de uma iniciativa em projeto piloto. Com a utilização de áreas institucionais em pontos diversos da cidade, 33 unidades contemplam o sonho da casa própria para servidores municipais".
Os avanços na habitação também foram enaltecidos em manifestos na tribuna pelos vereadores Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (MDB) e Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB). 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade