Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/12/2019

Câmara adia votação de convênio com o Clube Atlético Penapolense

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
Projeto de convênio entre o Clube Atlético Penapolense (CAP) e a prefeitura teve sua votação adiada para sessão extraordinária nessa quinta-feira, às 18h

A Câmara Municipal adiou segunda-feira, dia 9,  a votação de projeto do Executivo de autorização de convênio entre a prefeitura e o Clube Atlético Penapolense (CAP). A matéria recebeu questionamentos sobre sua legalidade e viabilidade. O vereador Júlio Caetano (PSD), citou que pelo acordo a prefeitura se compromete a prestar   serviços de manutenção ao Centro de Treinamento do CAP e lembrou de dificuldades para várias outras demandas diretas da administração municipal. A vereadora Ester  Sezalpino Mioto (PSD),  disse que recebeu esclarecimentos sobre o projeto através  do secretário municipal de Esportes, Paulo  Henrique Sanches, mas apoiou o adiamento da votação para mais informações.  O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM),  repercutiu que convênio  semelhante  no período entre 2013 e 2016 teve manifesto contrário da   Promotoria de Justiça em função do CAP ter fins lucrativos.  O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), apontou contrapartidas do clube, como a cessão do seu Centro de Treinamento para a prefeitura, no entanto também reforçou necessidade de revisão do projeto.  O vereador Rubinho Bertolini (SD),  sugeriu emenda para aprimoramento, havendo possibilidade de limitar apoio ao fornecimento de mão de obra e não inclusão de materiais.
O vereador Adalgiso do Nascimento,  Ziza (MDB),  reforçou a contrapartida que o CAP proporcionará. "Já ocorreu parceria com CAP. É um acordo importante inclusive para ajudar as escolinhas de futebol da prefeitura".   
O vereador Francisco José Mendes, o  "Tiquinho" (PSDB), acrescentou que por meio da cessão do Estádio Municipal Tenente Carriço, a administração municipal já oferece expressivo apoio ao CAP. O tucano defendeu avaliação de possíveis questionamentos  jurídicos sobre o novo projeto. 
A matéria retornará para discussão em sessão extraordinária às 18h nessa quinta-feira, dia 12.  

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.