Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2023

Câmara adia para o dia 4 de dezembro votação da zona azul

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
No sentido horário, vereadora Professora Jandinéia, vereador Altair, secretário Daniel, vereador Batata, vereador Nelson e vereadora Letícia em reunião sobre a zona azul

A Câmara Municipal de Penápolis adiou  para a sessão do dia 4 de dezembro a votação do projeto do Executivo com instituição do novo sistema de zona azul  na cidade. A solicitação do prazo para mais estudos e definições sobre a matéria foi requerida segunda-feira, dia 13, pelo vereador Altair Reis (CIDADANIA). Ele disse que apesar de adiamentos anteriores, ainda persistem dúvidas e busca do aperfeiçoamento da propositura. 
Entre os principais os pontos questionados estão  cobrança de tarifa para caçambas e critérios para carga e descarga no perímetro da zona azul. 
Altair Reis afirmou que mesmo se houvesse aprovação do projeto da zona azul nesta semana, não seria possível o inicio do serviço até o final do ano. O vereador também  relatou reunião em que ele e os vereadores Batata da Pizzaria (PSDB), Professora Jandinéia (PT), Letícia Sader (MDB) e Nelson Kbção (CIDADANIA) tiveram recentemente com o secretário municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, Daniel Rodrigueiro, para aprofundar discussão da nova zona azul. 
O vereador Nelson Kbção reforçou que o adiamento da votação é importante em função de ajustes no projeto tratados por representante da Câmara Municipal com o Executivo  ainda não terem sido encaminhados pela  administração municipal.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade