Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/02/2023

Clubinho do Praça: Edição extra com Baby Shark acontece hoje

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Shopping Praça Nova Araçatuba realiza sessão extra gratuita, no sábado, dia 04/02, às 16h

DA REDAÇÃO

Devido ao sucesso do ‘Clubinho do Praça', o Shopping Praça Nova Araçatuba promoverá, neste sábado, dia 4 de fevereiro, às 16h, em frente a Riachuelo, show extra, repleto de muita música e dança, com a apresentação do Baby Shark, de entrada gratuita. 

Oficinas e pocket’s shows 
Pensado para garantir a diversão dos pequenos durante as férias, o ‘Clubinho do Praça’ promoveu, de 25 a 29 de janeiro, oficinas de slimes, apresentações de personagens das princesas da Disney e da Patrulha Canina. As crianças puderam também curtir à vontade o espaço gamer, com Xbox e Kinect. 
A superintendente do Shopping Praça Nova Araçatuba, Marta De Vitto, comemora o sucesso da ação. “A proposta do Clubinho é oferecer às crianças um espaço de entretenimento seguro para pais e crianças durante as férias escolares. Encerraremos com chave de ouro nesse sábado”, finaliza. 

Sobre o Shopping Praça Nova
Inaugurado em 2014, o Shopping Praça Nova Araçatuba é considerado o ponto de encontro do Noroeste Paulista pela localização privilegiada, com acesso pelas cidades da região, como Birigui, Santo Antônio de Araranguá, Bilac, Gabriel Monteiro, Lavínia, Pereira Barreto, Guararapes, Buritama, Mirandópolis e Valparaíso. Com fluxo anual de mais de 3 milhões de consumidores, o empreendimento conta com 178 lojas, entre elas, seis âncoras, seis megalojas e operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Araçatuba. Referência regional em entretenimento, gastronomia e moda, o centro de compras está sempre em busca de novidades no mix de produtos e serviços a seus clientes. Outras informações: https://shopping pracanovaaracatuba.com.br/ .

(Com A/I Praça Nova)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade