Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/01/2023

Clubinho do Praça: criançada já tem o lugar certo para aproveitar as férias

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Clubinho do Praça terá atrações gratuitas para os pequenos

DA REDAÇÃO

Janeiro está quase chegando ao fim, com isso as férias escolares também estão acabando, o que é uma tristeza para as crianças. Mas, nada melhor do que se despedir das férias se divertindo.
É pensando na diversão dos pequenos, que o Shopping Praça Nova Araçatuba realiza mais uma edição do ‘Clubinho do Praça’.
Neste ano, a criançada vai poder participar das oficinas Slime, um 'brinquedo' que conquistou todas as crianças nos últimos anos, com as suas cores vibrantes e até brilho. E, nada melhor do que ensiná-las a fazer o seu próprio Slime, que com certeza vai garantir muita diversão e uma experiência única durante essas férias. 
Além das oficinas, os pequenos poderão assistir aos Pocket’s shows com os seus personagens favoritos, com a presença das princesas da Disney, que são um clássico atemporal, encantando até os pais, e a Patrulha Canina, um sucesso entre a criançada.
“O Praça Nova é um ambiente muito familiar, ainda mais no período de férias, os pais vêm com os filhos passear, por isso, além das opções de lazer que eles já conhecem, teremos de 25 a 29 janeiro, o Clubinho do Praça”, destaca a superintendente do Shopping Praça Nova Araçatuba, Marta De Vitto.

Shopping Praça Nova
Inaugurado em 2014, o Shopping Praça Nova Araçatuba é considerado o ponto de encontro do Noroeste Paulista pela localização privilegiada, com acesso pelas cidades da região, como Birigui, Santo Antônio de Araranguá, Bilac, Gabriel Monteiro, Lavínia, Pereira Barreto, Guararapes, Buritama, Mirandópolis e Valparaíso. Com fluxo anual de mais de 3 milhões de consumidores, o empreendimento conta com 176 lojas, entre elas, seis âncoras, seis megalojas e operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Araçatuba. Referência regional em entretenimento, gastronomia e moda, o centro de compras está sempre em busca de novidades no mix de produtos e serviços a seus clientes. 
Outras informações: https://shoppingpracanova aracatuba.com.br/ .

Programação Clubinho do Praça:

Vale destacar que o Clubinho do Praça é totalmente de graça e  para participar das oficinas é necessário fazer a inscrição, já que as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta acessar o site: https://shoppingpracanovaaracatuba.com.br/agenda/clubinho-de-ferias.htm

Quarta-feira (25/01): Oficina de Slime às 18h e às 19h; 
Quinta-feira (26/01): Oficina de Slime às 18h e às 19h; 
Sexta-feira (27/01): Oficina de Slime às 18h e às 19h; 
Sábado (28/01): Pocket show com as Princesas às 16h; 
Domingo (29/01): Pocket show com a Patrulha Canina às 16h.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade