Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/08/2020

Clubes de Penápolis devem reabrir em setembro

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Diretores dos dois clubes estiveram reunidos com o Comitê de Crise de Penápolis para avaliarem possibilidade da abertura gradual

DA REDAÇÃO

O Clube de Campo Lago Azul e o Clube Penapolense poderão ter, em setembro, a retomada gradual de suas atividades. O retorno vai depender da classificação de Penápolis no Plano São Paulo de retomada nas próximas semanas. Caso a cidade se mantenha na fase 3, amarela, o retorno das atividades pode iniciar a partir de 3 de setembro. Os clubes estão fechados desde de março por causa da pandemia do covid-19. Sem o funcionamento aos associados, tanto o Lago Azul como o Penapolense, anunciaram a redução de suas mensalidades como forma de contribuir com os associados no momento de crise econômica. A decisão de retomada gradual das atividades a partir do mês que vem foi tomada em conjunto entre as diretorias após reunião com o presidente do Comitê de Crise da Prefeitura de Penápolis, o Coronel Daniel Rodrigueiro, ocorrida na manhã desta quinta-feira (13).

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade