Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/02/2017

Clubes da cidade promovem carnaval para foliões

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Clube Penapolense também preparou decoração típica para receber os foliões em seus dias de festa

DA REPORTAGEM

Mesmo com o cancelamento do Carnaval Popular promovido pela Prefeitura de Penápolis diante da crise financeira que a cidade atravessa as pessoas que gostam de participar da folia, podem aproveitar a diversão oferecida pelos dois clubes da cidade. No Penapolense, a diversão começou nesta sexta-feira (24) com o Happy Hour Carnavalesco onde os participantes, além de curtir o grupo Raízes do Samba ainda tiveram à disposição mesa de frios e massa. O evento já era bastante esperado e teve seus ingressos esgotados rapidamente. Hoje, a animação fica por conta da banda New Sound Show Band, que se apresenta no salão principal. Na área externa as opções para os que preferem algo alternativo, será a banda Seumoço e a Live2Life. Na noite de segunda-feira (27), a festa volta a ter a animação da banda New Sound no salão social, enquanto que na área externa terá novas atrações, a banda BPM e a dupla Thiago Storti & André. No domingo (26) e terça-feira (28) o clube oferece matinê para as crianças, sempre a partir das 15h00. Sócios em dia com suas mensalidades a entrada é gratuita. Visitantes também podem participar da festa, mas é preciso verificar os valores dos convites de acordo com a opção desejada. 

Lago Azul
O Clube de Campo Lago Azul mantém sua tradicional matinê para as crianças filhas de associados.  A festa acontece no domingo e terça-feira, sempre das 16h00 às 20h00. Para a festa que acontece no salão social do clube, a diretoria preparou uma decoração bastante carnavalesca, contando com serpentinas e confetes, que também serão distribuídas de forma gratuita para as crianças nos dias de matinê. A animação será de responsabilidade do DJ Wander, com entrada gratuita para sócios. A diretoria do clube ressalta que a festa é voltada para as crianças, e as com idade entre 0 e 5 anos precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis legais. Nos dias e horários em que estiver ocorrendo a matinês no salão do clube, não poderá haver a venda e consumo de bebidas alcoólicas dentro do salão e também em suas imediações, com no bar, lanchonete, tenda, varanda do salão e outros locais próximos. A medida atende exigência do Ministério público através da Portaria 05/2003, em seu artiogo12; parágrafo 2º e 3º. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade