Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/03/2008

Clube retoma realização do Baile de Aleluia

Após alguns anos sem realizar o Baile de Aleluia, a diretoria do Clube Penapolense retoma a tradição da festa, que acontecerá no dia 22, sábado que antecede o domingo de Páscoa. O baile está marcado para as 23h e terá a animação da banda Oz, que se apresenta pela primeira vez no clube. Os convites já estão à venda.
A retomada das edições do Baile de Aleluia atende a pedidos dos próprios associados, conforme explicou a gerente do clube, Heloisa Putini. “Por conta da Páscoa, muitos visitantes e penapolenses que residem em outras cidades estarão em Penápolis”, lembrou, “Será uma opção de diversão, onde as pessoas aproveitam para reencontrar os amigos”, considerou. Ainda segundo a gerente, a expectativa para o evento é grande. “O baile é para toda a família, por isso esperamos público de todas as idades e gostos”, contou.
A festa deve acontecer somente na área externa do clube, sem a utilização do salão social. “É uma época de temperaturas altas e optamos pelo evento ao ar livre para que seja uma noite descontraída e tropical”, disse Heloísa. Ela revelou também que o agito começará ainda no período da tarde, com som instalado na praça defronte ao clube, onde são estacionados os carros. “Teremos um DJ animando o público a partir das 15h”, disse, “Pretendemos ainda preparar algumas surpresas para quem comparecer ao baile, mas as idéias ainda estão sendo estudadas pela diretoria”, adiantou.

Convites
Até sexta-feira, dia 21, os convites podem ser adquiridos na secretaria do clube, em horário comercial, por preços antecipados. Sócios pagam R$ 5,00 e visitantes, R$ 15,00. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade