Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/06/2021

Clube Penapolense promove venda de títulos sociais

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Clube Penapolense possui 100 anos de história na cidade

DA REDAÇÃO

A diretoria do Clube Penapolense lançou neste mês uma nova campanha promocional para promover a venda de títulos familiares e individuais para interessados em associar-se ao mais antigo clube da cidade. A promoção é mais uma das ações de celebração do centenário do clube, cujas comemorações se iniciaram em janeiro com o lançamento do livro “Clube Penapolense 100 anos”, editado pelo jornalista Ricardo Alves. 
De acordo com Evandro Leite Fernandes, presidente da instituição, a ação de vendas estimula a adesão por meio das condições especiais de pagamento, em 10 parcelas sem juros no cartão de crédito ou à vista com desconto extra; o novo associado ganha a isenção do pagamento de taxa de mensalidade neste período de aquisição do título. “É uma excelente oportunidade para quem pretende ter um ambiente de lazer completo para desfrutar com a família e os amigos”, analisou Fernandes.
O Clube Penapolense oferece diversas modalidades de lazer e entretenimento. O espaço conta com grandes piscinas, sendo uma piscina olímpica, uma piscina média com cascata, uma piscina aquecida e coberta, uma piscina de biribol e uma infantil, todas com sistema de tratamento moderno. 
Quadras poliesportivas compõem o complexo esportivo. Atualmente, o clube possui quadra de tênis, beach tennis, quadra coberta para baquete, vôlei e futsal, além de campo de futebol. Parquinhos e praças são regularmente cuidados para comodidade de crianças e visitantes.
O espaço fitness oferece ampla academia e salas para aula de zumba, step e aeróbica. Durante o período de isolamento em função da pandemia de Covid-19, foram efetuadas melhorias nas estruturas do Clube Penapolense, inclusive nos aparelhos da academia.
Aberto todos os dias ao público, o clube também tem ampla sauna com bar para os associados, além de novo espaço construído para jogos de baralho, especialmente os campeonatos de truco. Os praticantes de bocha contam com duas canchas modernas, em novo espaço revitalizado. 
O departamento de esportes oferece regularmente escolinhas de natação, futsal, hidroginástica, ballet e promove competições e campeonatos para as diversas modalidades praticadas pelos associados de diferentes faixas etárias. 
Em localização privilegiada no centro da cidade, o Clube Penapolense conta com grande salão de eventos, climatizado, com palco e camarins para shows e confraternizações. O quiosque reinaugurado também atende eventos menores, com design moderno e acabamento superior. Em seu calendário, o clube promove eventos como a Noite do Preto & Branco, Jantar do Dia dos Pais, além do tradicional Carnaval. 
Para entrar em contato com a secretaria do clube e saber quais são os documentos necessários para compra de título, os interessados podem ligar ou enviar WhatsApp para o número (18) 3652-2105 ou pelo e-mail cluben@terra.com.br. Para acompanhar as publicações do clube, basta acessar o site www.clubepenapolense.com.br ou as redes sociais facebook.com/clubepenapolense e instagram.com/clubepen. 

História
Oficialmente, o Clube Penapolense foi instituído no dia 16 de janeiro de 1921, localizado em sede na Av. Adolf Hecht, provavelmente, de acordo com informações publicadas no livro do jornalista Ricardo Alves “Clube Penapolense 100 anos”. 
No ano em que Penápolis completaria 13 anos de fundação, surgiu o Clube Penapolense, que teve como primeiro presidente o médico José Aniceto Correa de Mello. Com o objetivo de proporcionar entretenimento por meio de atividades como leituras, palestras, conferências, saraus e jogos nos seus salões, a segunda sede, cuja arquitetura engrandece até hoje a cidade, foi inaugurada em 1925 com o prédio ocupado depois pelo Museu do Sol. 
Em 1949 foi inaugurada a primeira piscina através de outra sociedade e local, a Associação Penapolense de Natação na Av. Luiz Osório, em sede que se tornou definitiva com a junção dela com o Clube Penapolense em 1961.

(Com A/I - N Comunicação)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade