Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2016

Clube Penapolense promove sua 1ª Olimpíada Solidária

Imagem/Divulgação - CP
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

O Clube Penapolense presidido por Rodolfo Valadão Ambrósio realiza hoje (16) e amanhã (17), a sua “1° Olimpíada Solidária”. O evento que começa às 14h00 tem o principal objetivo de promover a integração de seus associados e, de forma beneficente, ajudar a Santa Casa de Penápolis com a arrecadação de alimentos. Dentre as modalidades que serão disputadas estão o Tênis; Futebol de Mini Campo; Fustal; Natação; Hidroginástica; Bocha; Truco e o Biribol. De acordo com a assessoria do Clube, está programado para hoje os jogos de classificação para as finais de Tênis, Torneio de Truco e Bocha, onde serão premiados os participantes que alcançarem o 1° e 2° lugar. Além disso, acontecem os jogos da escolinha de Futsal do Clube (todos os alunos receberão medalha de participação). Amanhã a partir das 09h00, será realizado o torneio de Biribol e as finais do Tênis, além de amistosos de Futebol Mini Campo.
Também está programada para o domingo a participação da escolinha de Natação (Metodologia Gustavo Borges) e competição de Hidroginástica. Em ambas as modalidades, todos receberam medalhas. O Clube Penapolense também contará com a participação especial do Professor Kadu Oliveira, que fará apresentações de Baseball no domingo a partir das 09h00.  
As “Olimpíadas” é voltada para associados do Clube Penapolense.  Para se inscrever, cada sócio atleta deverá doar 1 kg de alimento não perecível ou 1 caixa de leite longa vida que será doado para a Santa Casa de Penápolis.
O Bar do Clube funcionará normalmente nos dois dias, oferecendo almoço no domingo durante as competições. Como parte da novidade, a 1° Olimpíada Solidaria do Clube Penapolense será transmitida, ao vivo, pelo facebook do Clube, www.facebook.com/ClubePenapolense, podendo ser acompanhada por todos em tempo real. O evento é uma realização da Diretoria, junto ao departamento de Esporte e professores com apoio da Unimed de Penápolis.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (18) 3652-2105 ou pelo site www.clubepenapolense. com.br.

(Com informações/Assessoria Clube Penapolense)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade