Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/08/2021

Clube Penapolense prepara inauguração do novo bar

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Reinauguração do bar do CP será nesta sexta-feira (27)

DA REDAÇÃO

A inauguração do novo espaço do Bar do Clube Penapolense ocorre nesta sexta-feira (27), às 19h30, com show ao vivo do cantor Marcel Peres. De acordo com a Diretoria Executiva, a estrutura do local necessitava de reforma para adequar-se às demandas de uma cozinha funcional e profissional. 
O presidente Evandro Leite Fernandes comenta que a revitalização somou mais de R$ 70 mil em investimentos. Além de pavimentação e reorganização do espaço, a obra abrangeu toda a parte de rede hidráulica e rede elétrica. “Com nova arquitetura, o bar tem a missão de entregar o melhor atendimento aos associados, a partir de um novo modelo de negócio, com produtos e serviços de primeira qualidade”, avaliou Fernandes. 
“A reconfiguração do espaço interno e externo possibilita a oferta de serviços de cantina e restaurante no local, além da promoção de eventos Happy Hour com atração musical”, concluiu o presidente do clube. 
O evento de reinauguração terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do clube, Facebook e Instagram, e contará com um breve cerimonial com a presença de representantes da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do Clube Penapolense, além de autoridades locais, sob comando do jornalista Gilson Ramos. Na ocasião, serão disponibilizados para compra exemplares do livro comemorativo “100 anos Clube Penapolense”, de autoria do jornalista Ricardo Alves Carneiro, que resgata a história da instituição centenária.

Nova gestão
À frente da administração do novo Bar do Clube Penapolense, os empresários Sérgio Antônio Rodrigues Novo e sua esposa Magali Marinho Santos Rodrigues Novo retornam à terra natal para proporcionar novidades no atendimento aos associados do Clube Penapolense. 
Segundo Sérgio, a proposta de um novo modelo visa oferecer produtos e serviços satisfatórios, mantendo a qualidade do tradicional Bar do Clube, com cardápio composto de pratos rápidos, saborosos e diversificados. 
O atendimento dos sócios se estenderá para as áreas da sauna, truco, tênis, bocha e campo de futebol. “Também será dada atenção especial em dias de torneios e campeonatos destes setores. Contaremos com cardápio digital, que poderá ser acessado no smartphone através de QR Code, para facilitar e agilizar o atendimento. Cardápios impressos também estarão disponíveis”, explicou o empresário.
Com mais de sete anos de experiência no segmento, Sérgio e Magali já atuaram em restaurante na cidade de Caldas Novas, em Goiás. “Nosso intuito é oferecer aos sócios frequentadores do Bar do Clube Penapolense um atendimento diferenciado, rápido e com um cardápio de qualidade, para atender da melhor forma as demandas”, finalizou o casal de empresários. 

(Com AI/Geso Jr)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade