Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/01/2018

Clube Penapolense mantém seu tradicional Carnaval

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
O Clube Penapolense mantém sua tradição de Carnaval e promove grande festa

DA REPORTAGEM

O Clube Penapolense promoverá entre os dias 09 e 12 de fevereiro seu tradicional Carnaval, que neste ano promete diversas novidades para os sócios foliões e também visitantes, além da grande diversão já tão aguardada por todos. A diversidade de gostos musicais também será destaque e promete acolher diversos estilos em dois diferentes ambientes, o salão social e a área externa do clube. Para o salão, o bom som fica por conta da banda Tom Maior. De acordo com o diretor social do clube, Jânio José Raymundo, a banda foi especialmente selecionada por conta de ser considerada uma ótima atração. “É uma banda que promete muita animação aos foliões e uma grande estrutura, oferecendo um repertório de muita qualidade. Estamos apostando muito nesta banda para o grande sucesso de nosso evento neste ano, tendo certeza de que agradará muito os foliões”, afirmou. 
O Clube Penapolense promove neste ano uma festa diferente, focada no conforto de seus associados. 
A festa, para os sócios, começa na sexta-feira (09), a partir das 20h30, com a Noite do Vermelho, Preto e Branco. A animação deste dia será do grupo Raízes do Samba e oferecerá mesa de frios, massa e uma canja, mas os convites já estão esgotados.
No sábado (10) a animação fica por conta da banda principal no salão social e a área externa conta ainda com a DJ Paula Luene. Neste dia a entrada será gratuita para sócios e convites vendidos aos visitantes.
Já no domingo, a festa fica para as crianças com a matinê a partir das 15h00. A matinê também é gratuita para sócios
Os adultos voltam a se divertir na noite de segunda-feira (12). A festa continua com a animação da banda Tom Maior no salão social em um Baile de Máscaras. Desta vez, o clube investe mais uma vez no serviço de Buffet com a oferta de mesa de frios e massa e canja. Nesta noite, também serão servidas bebidas, como cerveja, água e refrigerante, entretanto, as mesas também já estão esgotadas.
Para Jânio, a novidade é sucesso oferecido pelo clube e que por isso se repete neste ano. “Este sistema de Buffet foi muito elogiado pelos sócios no ano passado, quando fizemos em apenas uma noite. Devido ao grande sucesso, repetimos na sexta e na segunda-feira, tendo as mesas sido vendidas rapidamente, o que evidencia o sucesso do Carnaval do Clube Penapolense, que busca sempre inovações aos seus associados”, destacou.
O diretor social afirmou ainda que neste ano o Clube não cobrou taxa extra de seus associados para a festa de Carnaval. “Mesmo assim, estamos oferecendo uma festa de qualidade e mantendo a tradição de que o associado pode curtir o Carnaval do Penapolense de graça”, enfatizou. 
Jânio ressaltou também que a expectativa para os dias de folia é muito grande, contando com equipe de segurança especializada e registrada junto à Polícia Federal. “Nosso salão tem uma decoração típica e muito bonita, feita pelos próprios funcionários do clube, já está praticamente tudo pronto, com bastante antecedência. Estamos preparando uma festa para a família e que promete muito sucesso, pois estamos fazendo algo com muito carinho para nossos sócios e visitantes”, finalizou.
Para as festa de sábado, a entrada é gratuita para sócios em dia com suas obrigações sociais. Já os visitantes pagam R$ 50, sendo este valor para venda antecipada. Já para a matinê de domingo, o clube ressalta que a entrada é gratuita para sócios, enquanto que visitantes pagam R$ 15.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (18) 3652-2105.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade